sábado, 21 de novembro de 2009


Meu pai celestial

Pai, quantas vezes errei o caminho me debati, sentei à beira da estrada, chorei e esqueci de te ouvir e pensei que podia conseguir!
Você sabe o que tenho passado, horas em claro, angustiando-me revendo os caminhos, procurando saber onde errei ou quê me induziu ao erro! Senhor, não posso mais viver sem você perdoa, se na minha pequenez achei que seria capaz de saber escolher ou pior que poderia fazer a melhor escolha! Sou Senhor tua filha e tu és meu pai amado que tem cuidado muitas vezes quando em soluço tenho conseguido dormir tuas mãos continuam acariciar meus cabelos e a enxugar as minhas lágrimas. Sei que as minhas lágrimas serão convertidas em alegrias porque Senhor tu me amas e tem velado por mim! Tu és o meu básalmo, meu tudo, minha rocha não estou sozinha sei que logo, logo terei de fatos a minha vitória! Amo-te mais que a minha própria vida e sei que nunca estarei sozinha mesmo quando o frio insistir tocar o íntimo da minha alma, o vento frio beijar a minha face e a escuridão cegar todos os meus sentidos, eu acharei que não existe ninguém além de mim, encontrarei senhor a tua presença infinita me restituindo e devolvendo os meus sonhos, refazendo a minha alma! Obrigada senhor pela tua presença na minha vida e na vida das pessoas que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário