domingo, 22 de novembro de 2009

Li hoje algo sobre angústia e concordo que até certo ponto, ela pode ser positiva pois, é através dela que a alma conversa e expõem belas e ricas reflexões, poemas! Como diz certo hino; "os mais belos hinos e poesias foram escritos em tribulações" tem que ser sensitivo para sentir a alma conversar, extravasar que me porta se você não me entende, concorda, chama-me de insana? Quero colocar pra fora o que sinto e só, que seja através de reflexões, poesias, crônicas ou seja o que for! Mas, não precisa tentar me entender porque nem eu me entendo só leia!

4 comentários:

  1. Não procure respostas certa pro inexplicável,todos nos somos considerados loucos,isso faz parte da vida,quem nunca foi insano uma vez,certamente não viveu,mas caminha pela própria vida de forma melancólica...pois os melhores poetas foram considerados como loucos,por tentar mostra a face real do amor,então não procure entender o inexplicável,sinta a realidade de ser livre através das suas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a colocação de "os mais belos hinos e poesias foram escritos em tribulações", pois bem podemos ver que quando estamos deprimidos nos paramos e tentamos desabafar ou sair daquele lugar, logo palavras começam a fluir... Pensamentos ricos brotam do fundo de nossa alma, e acabamos mostrando a realidade o que sentimos... Isso é bonito e interessante! Parabéns professora!

    ResponderExcluir