sábado, 21 de novembro de 2009


Beijo é fundamental!
O beijo é um encontro de almas, é algo espiritual por isso, que nem sempre quando se beija é teletransportado para um lugar incomum, lugar sagrado. Porque precisa ser feito com a pessoa certa. Há vários tipos de beijos porém todos precisam de um grau de intimidade. Mas, queremos falar sobre o beijo que invade sem pedir licença a alma, aquele que faz você voar sem sair do lugar e basta um toque para elevar alma e fazer desaparecer a distância mesmo estando perto, angústia, saudade e abstinência de consumir ou de aventurar-se na alma alheia com voracidade e ao mesmo tempo você torna-se preso aquela alma por vontade.Quando se beija a pessoa certa é algo incomum porque jamais encontrará em outra boca o segredo compartilhado ali, segredo este de almas!
O beijo é algo inexorável à existência da alma! Quando se beija se entrega, revela-se, expõe-se, perde-se todo argumento porque não existe palavra alguma em qualquer idioma que possa traduzir o ato de beijar! Tudo passa a ter uma diferença ímpar e singular porque é a porta de entrada para nossa alma!

2 comentários:

  1. Oi Paty. estou seguindo seu blog. apesar de não saber como vc me achou, eu também estou interessado em poesias e tenho meu blog também sobre issso. de uma olhada: ismaelpatriota.blogspot.com
    No mais, gostei do seu blog....
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ismael! claro darei uma olhada no seu agora!

    ResponderExcluir