domingo, 29 de novembro de 2009



  Hoje estou me sentido absurdamente triste parece que tudo está fora do lugar. Sinto-me como se tivesse passado por mim um furacão  e a única coisa que me ajuda, é escrever, tentar transformar minha dor em vocábulos expressivos! Lágrimas quentes e abundantes escorrem de mim como fontes que não tem mas fim.
  Por que às vezes nos sentimos só, na escuridão e em plena tempestade sem saber como dar um só passo? Como é difícil crescer, amadurecer! Estou amarga hoje, não quero conversar, não quero acreditar, não quero pensar que haverá dias melhores porque faz tempo que tenho esperado, não tenho a paciência de Jó que apesar do desespero absorver sua alma ele conseguiu acreditar que Deus estava no comando! Que fé! Meu Deus procuro agora a minha e não a vejo! Sou tão pequena, sou tão incapaz, apenas um sopro e logo estou no chão! Nunca me senti forte, sábia com virtudes. Oh! Deus me ajude! Senta aqui comigo, ou melhor, permita-me fica só hoje, em seu colo estou necessitando de ti. E por mais que esteja completamente fora do lugar e eu queira ficar à beira da estrada, por mais que sinta o frio congelar os meus sentidos, a dor dilacerar o meu coração, quero volta-me pra ti e acreditar que é possível, Senhor! Que tudo posso pois és tu que me fortalece! Estou mal hoje e só! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário