segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um mundo quase perfeito!

 Apesar de tudo há um lugar que existe além de mim mesma e lá nada pode me atingir! É lá neste mundo encantado e protegido que me sinto segura e posso ser eu mesma e nada absolutamente nada pode me machucar. É lá que encontro força para enfrentar a vida e suas armadilhas porque viver é um eterno doer como dizia a autora Rachel de Queiroz, basta está vivo! 
 Mas, às vezes me deporto para um lugar longe das vozes, das pessoas, até da minha própria consciência e me deixo vagar para um espaço melhor menos mesquinho e mais real. 
 Quero me encher de força, coragem, determinação, esperança; de que tudo um dia será parte do passado. 
 Todavia, sei que passados não são completamente esquecidos até mesmo os que trazem doloridas lembranças, no entanto, não sentirei tanta dor como estou a sentir. Será que fiz tudo errado? Mas quem é que fez sempre o certo? E nunca se machucou? Poxa, me sinto melancólica de um jeito sem ter mais jeito! Aff! Qualquer dia escreverei algo mais alegre pelo menos é o que espero! Meu lado obscuro tem tomado conta de mim! Mas, eu tentei hoje!

2 comentários:

  1. há dias ruins, outros melhores...mas quem disse que há dias ruins? somos uma dualidade...mas sempre podemos encontrar graça em deus...em que tipo de dia estivermos.
    abração Paty!

    ResponderExcluir