sábado, 6 de fevereiro de 2010

RECOMEÇO

Existem situações nas nossas vidas que jamais podemos pelo menos nos imaginar emergidos nelas e quando menos esperamos lá estamos nós, sufocados. Paro, olho para trás e o que vejo? Nada de tão importante pra continuar aqui comigo hoje! Então, me pego tentando juntar os pedaços, os cacos e recomeçar. Mas por onde? São tantas as incógnitas que creio que não conseguirei decifrá-las, queria muito saber que direção tomar, a dor que sinto em minha alma é esmagadora e por mais forte que eu tente ser, simplesmente não consigo nem respirar! Olhar para o cinismo personificado em sua frente é insuportável, tentar não odiar tudo isso é sobre-humano e eu não tenho esta composição   por mais educada que eu seja, chega de tentar ser aquela velha Patrícia pois, sou uma nova pessoa mas não gosto do que à força escreveram em mim esses anos! Faço agora minhas as palavras de Clarice Lispector; "sou igual a vidro se jogar no chão quebro, mas se pisar corto". Quero cortar muito pra saborear também o gostinho da dor que me causaram e isto é meramente humano! Ops! Chego lá! Estou certa que não quero mas este tipo de inércia quero me rebelar e provar do gosto também do ser livre!

Um comentário:

  1. Devemos controlar nossas emoções é bem dificio isso, mas e possivel sim! Pois eu não sabia nem falar quanto mais ler e escrever, e hoje sei de um turbilão de coisas, pense nisso!Não podemos nós aprender a nos controlar? Desejo felicidades ti e que os anos que Deus te der daqui para frente você venha a analizar, se doar mais, sofrer todos sofrem é da vida, mais não deixe de fazer as coisas boas, as boas ações por conta destas coisas, o mundo em que vivemos ele tem essencia de um ladrão, ladrão de sentimentos bons como o amor,a paz, a felicidade... tudo! mais espero que seja mais forte que ele, força na peruca e bola pra frente! abraços Patty!

    ResponderExcluir